CABELOS: CORTES E CORES – 2013

Olá meninas! O assunto de hoje é: cabelos. Tô aqui contar pra vocês as novidades do ano de 2013. Que por sinal no quesito cabelos, estou repleta delas. Então, quem está aí louquinha pra saber mais é só continuar lendo! Vamos lá! 

Cortes
Cabelo grande nunca vai sair fora de moda mas vale dar aquela repicada. Mas um corte que vai competir muito vão ser os cabelos médios à mais ou menos 4 centímetros abaixo do ombro. Oque vale é ter um balanço leve, natural e saudável. Além disso, tranças vão estar em alta, além dos coques (centrais/laterais), turbantes e lenços. Vai uma dica de quem sabe do assunto:  "Para Marco Antônio de Biaggi, que adora lançar novas expressões, o look de 2013 será o "very undone", ou "muito desfeito". "Sabe o visual de quem acabou de sair da cama, mas está maravilhosa?", descreve. Se quiser consegui-lo, faça ondas com babyliss na horizontal e pulverize xampu à seco desde a raiz. O efeito será o naturalmente bagunçado, mas milimetricamente construído."

Cores
O cabelo ruivo veio com tudo! Acho que quem viu a imagem pensou logo nesse cabelão ruivo da Paloma Bernardi que interpreta Rosângela em Salve Jorge! E pra quem não sabe: Ela usa a cor #466  – Garnier Nutrisse. E além do ruivo, os fios dourados, castanhos iluminados... Todos estes estão vindo com tudo nesse ano de 2013! Dica de quem sabe: "Para Ton Reis, as loiras devem investir em mistura de três nuances diferentes. "As cores igualadas são sem graça e não dão o efeito de  profundidade ao cabelo", explica. Jô acredita que a principal técnica para obter esse resultado é a Balayage Riviera, um efeito de madeixas mais claras do meio para as pontas e leves sombreados mais escuro no restante dos fios. "Dá um ar sofisticado e elegante", diz."

Agora sim, estão todas por dentro das novidades do mundo dos cabelos em 2013! Arrasem

4 comentários:

  1. Af, o cabelo da Katy é lindo demais, meu deus!
    Apesar de já ter pintado muitas vezes e de cores mais estranhas do que não sei o que.. mas continua perfeito *-*
    Parabéns pelo blog!
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a Katy já usou milhares tipos de cortes e cores, porém aquelas pirucas dela arrasam!!
      Beijinhos anjo, volte sempre.

      Excluir
  2. Boa tarde
    adorei o corte das 3

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir