TESTEI: Batom ColorTrend PopLove – Beijinho



Olá meninas, aqui estou eu novamente, me desculpem a demora pelo post novo, é que esses dias estão um pouquinho corridos pra mim! Acho que eu já tô fazendo propaganda demais da avon aqui né? rs É que eu adoro os batons e esmaltes da avon, são baratinhos e tem cores tão fofas, e modernas. Chega de enrolar e vamos ao que interessa! Eu realmente amei esse batom, eu na verdade não lembro quanto custou, mas foi um pouquinho menos de R$10,00 por aí. Tem um cheirinho gostoso de beijinho meesmo! Enfim, além disso eu fiz mais umas comprinhas que talvez em outra ocasião eu mostre, e ganhei uma bolsa, que eu estou extremamente apaixonada
Até a próxima!

8 comentários:

  1. Adorei a cor , apesar de gostar mais de gloss quero mt esse batom :) haha'

    beijos , seguindo ! segue ?

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anjo! Também adoro gloss, mas apenas para o dia a dia. Seja o que for eu só uso batom á noite mesmo, risos.
      O

      Beijos,
      Kai.

      Excluir
  2. bom dia
    adorei o batom ;D

    bom final de semana!!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma, obrigado por sempre estar dando uma passadinha por aqui.

      Beijos,
      Kai.

      Excluir
  3. Flor adorei o blogue e o batom, estou seguindo.
    Beijos e Fique com Deus.
    http://myuniiverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu anjo,
      como está? Obrigado por seguir. Se cuida!

      Beijos,
      Kai.

      Excluir
  4. Olá seu blog e muito bom se você pudesse visitar meu blog e me seguir agradeço bjs
    http://mundofemininobysabrinas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir