O sonho de uma debutante.


Olá meninas, quem aí não sonha/sonhou em ter uma festa de 15 anos? Pelo menos até hoje esse sempre foi um dos meu sonhos. Mais pra ter uma festona mesmo, tem que guardar algumas economias até lá. Então é bom se prevenir, se você tem menos de 15 anos já vai uma dica. E quem  já passou essa fase e fez uma festa ou não, a gente conta com a sua experiência ai nos comentários.  Eu estava vendo algumas fotos lindas de festa de debutante, aí eu tive a ideia de fazer o post. Vamos ver algumas? 


Eu achei o bolo uma fofura, e a mesa com docinhos então? Basta usar a criatividade em questão da decoração que fica lindo. Porquê mesmo com buffet ou não, a aniversariante tem direito de opinar né? Colocar um toque seu aqui e ali não vai fazer mal, deixar a festa com a sua cara é o que vale.


Olha aí mais uma foto da mesinha de doces e dá pra notar também ali no canto a passagem para as mesas, que ficam claro, os convidados.


A hora da valsa, uma das horas mais emocionantes da festa. Em que o pai dança com a filha, então pra isso, a gente tem que ter uma boa playlist dedicada á festa não é? E aquela música para a hora da valsa. E os efeitos alí atrás? Viram que legal? Como eu já falei, é só apostar na criatividade e tudo fica lindo!

Para a playlist é só colocar as musicas que você mais gosta
e  dos artistas que você mais gosta. Separei algumas
músicas, confiram:
Glee Cast - Don't Stop Believin (Jorney Cover)
Eminem - Love The Way You Lie ft. Rihanna
Nicki Minaj - Fly ft. Rihanna
Taylor Swift - Love Story
One directionLive While We´re Young
Shakira - Rabiosa
Miley Cyrus - Party in the USA
Taio Cruz - Dynamite
Maroon 5 - Moves like jagger
Justin Bieber – Believe

São apenas algumas, espero que tenham gostado.

Alguns convites que eu vi e adorei, se inspirem meninas! 




E aí? Oque acharam do post? Que tal dar uma passadinha na pagina de comentários e deixar sua opinião?! Até mais, lindas

4 comentários:

  1. AMEI o post, Kaisa! A playlist ficou ótima e os convites são tão lindos, caramba! Eu não tive minha festa de 15 anos, mas gostaria de ter uma assim nos 18, mas chegou tão rápido que nem dá tempo de fazer mais nada! :( O post ficou ótimo, parabéns!

    Beijos, te espero no meu cantinho <3

    Garota sem Clichês
    @camyllaabreu
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post, amo coisas relacionadas a festas de 15 anos. Pena que não vou ter a minha :(

    ResponderExcluir