Marcou minha infância!


De vez em quando bate uma saudade dos tempos de infância não é? Êh momentos bons que não voltam mais. Resolvi criar o post para relembrá-los, matar um pouquinho da saudade junto de vocês. Como o tempo passa rápido não é? Isso a gente vai perceber que é verdade, e que acontece mesmo depois que acabar de ler a publicação. Estão prontas crianças? Estamos capitão!


Dá pra acreditar que monstros S.A já irá fazer 13 anos?! É rapaz, você realmente está ficando velho. Quem nunca se derreteu pra a pequena Boo? É uma fofa, não é? Sim, ela é uma fofa sem exceções. Monstros S.A é uma fábrica de sustos, em uma dimensão digamos paralela á nossa, que apenas tem contato com os humanos, ou pelo menos os pequenos humanos, pela noite para assustá-los. Os sustos geram energia para a fábrica, e é o dever deles. Mas nossa querida Boo é uma pequenina muito corajosa, que conquista os adoráveis Mike e Sully, monstrinhos um tanto medrosos.


Impossível relembrar a famosa turma do bairro e não sentir um pinguinho de saudade não é? KND a turma do bairro, desenho que atraiu o público infantil por anos, até deixar de passar, para a tristeza de todos nós. A turma do bairro é o grupo de cinco crianças que são treinadas  para combater a autoridade que os adultos têm sobre as crianças, eles se reuniam na casa da árvore, essa aí que dá pra ver na foto. Legal né? Quem lembra e amava esse desenho? 


O topete e os óculos escuros são as marcas registradas de Johnny o bravo! Quem aí lembra? Definitivamente marcou a infância de muita gente, né não galera?! Realmente não irei falar de Bunny por medo que Johnny sinta ciúmes. Não que ele seja louco pela proteção de sua mamãe, nada, magina... Só é ciúminho de filho gente! 


Inesquecivelmente inesquecível. Quem não chorou vendo esta cena? Um dos melhores filmes de animação que eu já assisti até hoje, poxa, também né? Este aqui daqui á alguns anos ainda vai estar fazendo história. 



Bananas de pijamas, descendo as escadas. Até parece que eu iria falar de todos esses desenhos e iria esquecer de logo quem? Bananas de pijama? Lógico que não! Ainda tenho amor á minha infância, e á elas também. Olá b1! Olá b2! 

"RBD, Floribella, Chiquititas, Sandy & Junior, Barney, Charlie e Lola, Bob o Construtor, Clifford, Caillou, Thomas e Seus Amigos, Bananas de Pijamas, George O Curioso, Os amigos da Sunny Patch da Miss Spider, Toot e Pudle, Bob Esponja, Os irmãos Koala, Save Ums, Johnny Bravo, Du dudu e Edu,  A Turma do Bairro, Luluzinha, Coragem, Pokemon, A Vaca e o Frango, As Meninas SuperPoderosas, Hey arnold… Lembra? O tempo passa rápido..."


12 comentários:

  1. Ai meu Deus, me emociono até hoje assistindo Rei Leão, por que quer filme infantil mais perfeito que esse? E monstros S/A, ai que lindo *-* Saudades da minha infância, linda e velha infância!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, êh tempo bom que não volta mais!

      Excluir
  2. Rei Leão é atemporal, desenho lindo e emocionante.

    ResponderExcluir
  3. aaaa sou apaixonada pelo rai leão adooooooooroo *---*

    rennataferreira.dg@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde
    ain tb amava esses desenhos

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei seu blog, lindoo!! Beijinhos meu anjo.

      Excluir
  5. Awwwn, eu também amava tudo isso *-* Monstros S.A foi um dos primeiros filmes que vi no cinema ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que meigo! Mostros S.A faz história! :P

      Excluir
  6. eu não sou um robô pare de tentar me convencer disso tio google!

    ResponderExcluir